sábado, 8 de janeiro de 2011

UMA VIDA

Apareceste de repende, na melhor das situações (...)
Ajudaste-me quando mais precisei e fizeste-me sorrir quando só queria chorar.
Encontrei o amor na amizade, para além de seres meu namorado és um grande amigo!
Evoluímos muito desde o principio, onde tudo era mistérios e vivíamos no Mundo das Descobertas... Mas logo no segundo seguinte todas as inseguranças se transformaram em certezas!
Fizeste com que eu acreditasse novamente no amor verdadeiro e no para sempre, elogiavas-me a toda a hora, fazias com que uma rapariga vulgar se considerasse uma princesa com o melhor príncipe do Mundo!
Depois de dias de puros sonhos, custa mesmo acreditar, quando chegava a parte de descrever o que sentia as palavras pareciam fugir, nunca encontrei a palavra certa para te mostrar o quanto te amo, mas como a esperança é a ultima a morrer espero um dia achar a palavra que tanto procuro.
Infelizmente o sol não dura para sempre e os problem
as aparecem e parece que a chuva levou tudo o que passamos e o vento derrubou tudo aquilo que tínhamos construído, o nosso Mundo desabou a sério, e para que este volte a existir outra vez é necessário muita força e dedicação.
Eu sozinha não consigo construir o castelo, preciso que transformes o ódio em amor e
que venhas ser feliz comigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário