sábado, 22 de janeiro de 2011

The Only Exception

lembro-me de tudo, tudo, tudo , tudo (...)
posso ter sofrido muito, mas passei os melhores momentos da minha vida !
eu dava-te tanto valor, fazias TUDO por mim, TUDO ! Eu também fazia tudo e continuo a fazer
tudo por ti, acredita que faço, de uma maneira muito própria, mas faço!
Nesta última semana, todos os momentos que passamos têm-me assaltado o pensamento, são como flashes (...) Desde o primeiro dia em que fui levar-te ao carro da tua mãe (ficava no caminho da paragem de autocarro), até ao dia da greve, a repentina mudança de lugar que originou este amor enorme, todos os almoços de pernas amarradas por baixo da mesa, assumido ou não o que nos uniu foi sempre o mesmo, e continua a ser...Desde o dia em que apareceste, a necessidade de ter mais alguém desapareceu, tu eras tudo, preenchias todos os papéis, eras o meu melhor amigo, colega de mesa, o meu namorado, eras tudo !
E sabes que continuas a ser (...)
Conseguias fazer tudo o que eu desejava, e o melhor de tudo é que eu não precisava de te dizer
para fazeres, tu fazias de livr
e vontade e ainda melhor, queria que namorássemos no Natal e tu planeaste tudo para que nesse dia fizéssemos um mês, e fizemos, pensei que fosse possível eu melhorar e voltares a ser meu quando fizéssemos dois, mas eu não consegui! eu não consegui! Isto dá cabo de mim! Sou tão fraca ! MAS AMO-TE TANTO! Antes, tudo era possível, NÓS tornávamos tudo possível, e agora estamos a deixar que o tempo decida por nós(...)
Tenho tantas saudades :'s
Eu era tão feliz ! Eu tinha tanta sorte! Porque é que tudo acabou se ainda nos amamos? Porque é que eu me deixei levar até este ponto ? Porque é que não estamos juntos ?
Eu só sou feliz contigo! E ando a morrer por dentro, ando mesmo ! Sinto a necessidade de dizer que és meu ! Quero mostrar que te amo a todo o Mundo! Não lutes contra ti mesmo , deixa que os teus sentimentos lutem por ti e te levem ao sitio onde realmente deves estar, vais ver que assim vais ser feliz, deixa a cabeça por um minuto e pensa com o coração,
assim encontrarás a verdadeira resposta ao problema que te tem atormentado(...)
ÉS MESMO A ÚNICA EXCEPÇÃO !

Sem comentários:

Enviar um comentário