quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O tudo depois do nada

já escrevi um monte de coisas e voltei a apagar, nada parece encaixar no que sinto(...)

penso que não é nada de importante e principalmente não importa a ninguém.

decidi escrever isto aqui apenas para que não penses que está a ser fácil, estou a sofrer muito e estou a aprender o que custa ser a personagem secundária(...) mesmo que lute com todas as minhas forças nunca chegarei lá, sou demasiado fraca, errante e imperfeita !

tenho pena, tenho mesmo, até porque sempre pensei que me tornaria imune a toda a dor, depois de tudo o que passei, mas não, estou a sentir a verdadeira dor agora, já a senti antes, mas pior ainda é saber que estou a pagar pelos meus erros, mas custa muito a sério, dói, corrói e faz sofrer !

Sem comentários:

Enviar um comentário